segunda-feira, 5 de março de 2018

FÁTIMA NUNES NA AGENDA POSITIVA RICARDO MAIA



No sábado, 3 de março 2018, tive uma agenda muito positiva em Ribeira do Pombal, ao lado do prefeito Ricardo Maia. Inauguramos duas escolas nos povoados Feira da Serra e Baixa das Antas. O gestor municipal assinou ainda a ordem de serviço para calçamento nos dois povoados. Isso melhora essencialmente a qualidade de vida das pessoas e nos faz lembrar que nossa luta valeu, em eleger Lula, Dilma e o prefeito Ricardo Maia, que tem a parceria com Rui Costa, oferecendo grandes melhorias de escola, estradas que melhoraram a vida das pessoas. 

As escolas são recursos, modelo e padrão com o MEC, que o prefeito foi buscar, ainda no final do governo Dilma. Estavam presentes também os atletas da escola de judô, com o professor Vladimir, que tem feito um excelente trabalho com os jovens, retirando-os do mundo das drogas. 

Lá também estiveram o senador Otto Alencar; o ex-deputado e prefeito de Santo Antonio de Jesus, Rogério Andrade; Otto Filho, diretor do Desenbahia; João Bacelar, deputado federal; os prefeitos Germano (Ribeira do Amparo), Paulo Sérgio (Adustina) e Cassinho (Nova Soure) 
Saudei todos os vereadores em nome do Dr Jairo Monteiro. Ressaltei a parceria com Rui Costa com a cidade, o trabalho em apoio para nossa juventude, moradia, melhoria das encostas, enquanto o governo opositor, a exemplo do Rio de Janeiro, está oferecendo para os jovens é rifle, armas, que significa reduzi a vida. Do facebook da Deputada Estadual Fátimam Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário