quarta-feira, 21 de março de 2018

JOVENS BUSCAM ALIMENTOS PARA SEMANA SANTA


A sexta-feira Santa será mais alegre para muitas famílias de Euclides da Cunha. Isso porque o Projeto Espalhe Luz, fundado por jovens da cidade, iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis até o dia 26 de março. Todos os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes. A campanha conta com pontos de coleta em Euclides da Cunha, Feira de Santana e Salvador. Na capital, inclusive, o grupo já arrecadou dezenas de cestas básicas. Segundo a organização, os alimentos serão distribuídos no dia 29 de março, um dia antes da sexta-feira Santa. Confira abaixo os locais onde você pode fazer a sua doação e contribuir para alegrar muita gente.
O que é o Projeto Espalhe Luz? O Projeto Espalhe Luz é uma iniciativa sem fins lucrativos, de utilidade pública, com atuação no município de Euclides da Cunha e sem vínculo de caráter religioso ou político. Foi fundado por jovens com o intuito de alcançar as pessoas mais carentes e tem como objetivo central a realização de ações solidárias, estimular a participação e o engajamento das pessoas e promover mudança de comportamento, comprometimento e demonstração de amor entre todos. Nós entendemos e defendemos que a mudança que queremos começa a partir de cada um de nós. E a hora é agora!

Euclides da Cunha: Gisa, JJ Distribuidora, Academia Infinity, SKY (ao lado da Miromóveis), Nutrimais, Centro Educacional UNI, CAPS, Nacional Butano. Feira de Santana: Clínica Revitá (Rua Saracura, 582). Salvador: Maral Crossfit (Imbuí), Por Projeto Espalhe Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário