sábado, 24 de março de 2018

CANDIDATURA SE CONSOLIDA EM 78 MUNICÍPIOS


Vereadores e lideranças de Feira de Santana, Muritiba e Tucano se juntaram na sexta-feira, 23 de março 2018, para declarar apoio à pré-candidatura de Victor Boris à Câmara Federal nas eleições de outubro. “Caímos cedo na estrada e depois de rodar até Muritiba onde tomamos um café da manhã com vereadores locais, chegamos em Feira de Santana para almoçar com lideranças do próprio município e também de Tucano, que visitamos durante o fim de semana”, disse o pré-candidato. Em Ribeira do Pombal, Victor Boris conta com o apoio do vereador Pedro Mel, que se lançou candidato a deputado estadual.  
O nome do jovem empresário de 26 anos Victor Boris, foto acima, sem herança política, desponta em Alagoinhas, região do Litoral Norte e Agreste Baiano, além da Região Metropolitana de Salvador, como o nome de renovação política, recebendo apoio até de políticos mais experientes. Com apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, líderes políticos, e religiosos, a candidatura de Victor Boris, a deputado federal, está consolidada em 78 municípios baianos.

No sábado,  24 de março 2018, Victor Boris visitou as cidades de Acajutiba, Itapicuru, Nova Soure e fecha o dia em Alagoinhas, onde possui raízes muito fortes. No domingo, 25 de março 2018, visita Paripiranga, Fátima e Lauro de Freitas, onde realiza encontros com lideranças políticas de cada localidade.  Fonte: HELANE CARINE ARAGÃO – JORNALISTA (DRT-BA 3697)

Nenhum comentário:

Postar um comentário