segunda-feira, 19 de março de 2018

RICARDO MAIA, DEZ VEREADORES COM RUI COSTA


A marca de 400 viagens a municípios baianos foi alcançada pelo governador Rui Costa na segunda-feira, 19 de março 2018, durante visita à cidade de Santo Estêvão, no centro norte da Bahia. Ao longo dos mais de 1,2 mil dias de trabalho como governador, Rui já visitou 211 municípios

"[Essa marca] representa um estilo, um jeito de fazer gestão, que é estar perto de onde as coisas acontecem. Nessas 400 viagens, já visitei quase 300 escolas, dezenas de hospitais e postos de saúde. Assim, nós vamos conhecendo cada município no seu detalhe: a praça que precisa ser reformada, o mercado que precisa ser construído, a comunidade que precisa de água, o projeto do hospital, o projeto da policlínica", destacou o governador Rui Costa. 

Rui comentou ainda que "o prefeito, o vice-prefeito e o deputado que vão ao meu gabinete sabem que gosto de olhar os detalhes das coisas e que eu gosto de ir ao município e ver in loco o que está sendo feito e o que será feito. Essa marca importante é uma marca de gestão das prefeituras e do Governo do Estado". Em Santo Estevão, 92 prefeitos, 21 deputados estaduais e 13 deputados federais acompanham o governador. Entre os prefeitos estava Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal, acompanhado de dez vereadores do município. Da bancada da situação, somente não se fez presente o vereador Fábio Rodrigues, conhecido como Fábio de Nadja.
 
O governador Rui Costa conta com o apoio de mais de 350 prefeitos entre os 417 que comandam os municípios baianos. A informação foi dada por ele em coletiva de imprensa na segunda-feira, 19 de março 2018, durante visita a cidade de Santo Estevão. E o senador Otto Alencar (PSD) disse que o governador será reeleito com 1,5 milhão de votos de frente. Ainda segundo o pessedista, o petista não tem adversário à altura.  Da SECOM Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário