segunda-feira, 19 de março de 2018

JEREMOABO: JUSTIÇA POR APROVAÇÃO PROJETO


Com a aprovação do Projeto de Lei pelos vereadores da base do prefeito interino de Jeremoabo, na quinta-feira, 15 de março 2018, que autoriza a doação de terreno de sua propriedade a ACAFAG – Associação de Apoio Comunitário à Educação Cultura e Cidadania para construção de 50 casas populares, é quase certo que ainda vem muito mais acusações a caminho contra a decisão.

A base oposicionista embora em desvantagem numérica deve ingressar com uma Ação Declaratória de Invalidade junto à mesa Diretora da Câmara de Jeremoabo pedindo a anulação da sessão da última quinta-feira, 15, que resultou na aprovação do polêmico Projeto de Lei 479, de 08.10.2014, que havia passado por duas tentativas frustradas de aprovação e finalmente teve quórum na última quinta-feira.

O drama é que se trata de um terreno já ocupado por várias famílias, e que segundo informações extraoficiais, teria sido vendido por um servidor da prefeitura. Além disso, outro equívoco pode estar caracterizado no resultado da votação Nos 7X4, aparece o voto do presidente do Poder Legislativo jeremoabense, Benedito Oliveira dos Santos, o Bino, que segundo a lei,  só estaria apto a votar em caso de empate. Neste cenário os advogados da oposição devem protocolar esta semana pedido de anulação da votação. Por Luiz Brito, no site Bob Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário