quinta-feira, 22 de março de 2018

ZÉ VALDO PRESTIGIA VISITA RUI COSTA A CANUDOS

O Vereador de Ribeira do Pombal,  Zé Valdo, prestigiou a visita do Governador da Bahia,  Rui Costa,  na manhã de quinta-feira, 22 de março, ao município de Canudos. Na oportunidade o Rui Costa  autorizou a licitação para a construção de um Sistema de Abastecimento de Água da cidade visitada , no valor de R$ 6,5 milhões, entre outros benefícios para a população da região.


O vereador Zé Valdo, na oportunidade destacou para a imprensa que o município de Ribeira do Pombal vem recebendo investimentos importantes com as ações do Governo do Estado, beneficiando de forma direta ou indiretamente toda população, como é o caso da Avenida da Vila Operária, com mão dupla e com um investimento de  R$ 3 milhões, e que a sua inauguração deve acontecer nos próximos meses. Neste ato de entrega da obra, a população espera que o Governador assine a Ordem de Serviço para construção da Policlínica de Ribeira do Pombal.

Diz o vereador Zé Valdo: “Quero parabenizar  o Prefeito Ricardo Maia pela parceria junto ao Governo do Estado, trazendo assim grandes resultados e dias melhores para a cidade de Ribeira do Pombal e todo interior do Município”. Por Jadson Santos, do JJ HOME STUDIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário