sábado, 31 de março de 2018

NOTÍCIAS VAZADA SOBRE ARRAIÁ DO CUMBE 2018

Há menos de um mês do prefeito de Euclides da Cunha ter divulgado o período do São João 2018 (22 a 25 de junho), uma fonte ligada ao meio artístico vazou quatro das possíveis atrações que vão animar o Arraiá do Cumbe este ano. Segundo a fonte, que preferiu não ser identificada, está quase 100% certa a volta de Aviões do Forró às terras euclidenses. Em 2017, a banda foi uma das maiores atrações da grade.

Quem também deve vir por aí é ninguém mais ninguém menos que o forrozeiro Alcymar Monteiro e todo o romantismo de Calcinha Preta deve embalar mais uma vez os corações de milhares de euclidenses e visitantes. Quem já curtiu e ficou com saudade do forró animado e as canções emocionantes de Jonas Esticado possivelmente vai se divertir novamente com a presença do jovem cearense no São João de Euclides da Cunha.


Segundo informações que já correm nas ruas da cidade, este ano o Arraiá do Cumbe contará com uma novidade, e que deverá fazer da festa um dos destinos ainda mais procurados da Bahia, a presença do camarote VillaMix. A lista das atrações do camarote você confere em breve. 

Segundo a fonte, faltam poucos detalhes para o fechamento dessas atrações na grade 2018. Em contato, o prefeito Luciano Pinheiro preferiu não entrar em detalhes sobre as possíveis contratações. “Deixa estar tudo certo e a gente divulga”, informou. Do Resenha Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário