domingo, 25 de março de 2018

MORTES EM POMBAL, PARIPIRANGA E ITAPICURU


Na manhã de sábado, 24 de março 2018, um assalto a uma Loja de Eletroeletrônicos (G. Barbosa) no município de Paripiranga, mobilizou policiais militares de toda a região, resultando na prisão de dois criminosos, e na morte de um terceiro envolvido,  sendo o primeiro deles identificado como Alex Sandro dos Reis Santos, 29 anos, morador da Rua da Areia, Alto do Triangulo, em Camaçari, o segundo  Caio Wellington Nascimento Matto Grosso, 22 anos, morador da Fazenda Grande 3, em Salvador, o terceiro, que entrou em confronto com os policiais, foi identificado como Antonio Rique Rocha de Souza Muniz, 34 anos, chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas, porém teve o seu óbito confirmado minutos depois.

Na tarde de domingo, 26 de março 2018, por volta das 14h45, uma operação deflagrada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) da Polícia Militar, na rua Antônio Rodrigues Pereira, em Ribeira do Pombal, resultou na morte do  jovem, Judicael Santos de Castro, conhecido com Cael, ferido após confronto com policiais,  foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza (HGST), teve seu óbito constatado por volta das 15h00. Judicael possui uma ficha policial extensa, com várias passagens na Delegacia de Polícia Civil da cidade, acusado dos crimes de tráfico de drogas e homicídio. 

Um Indivíduo de identidade ainda desconhecida, matou um homem de prenome Rogério, na madrugada de domingo (25), no Povoado Lagoa Redonda, município de Itapicuru (BA). De acordo com informações, o autor do crime se utilizou de uma arma de fogo para assassinar a vítima após discussão em um bar, localizado no povoado.

Rogério era morador da cidade de Tobias Barreto (SE). O caso será investigado pela Polícia Civil de Itapicuru (BA), tendo como base os depoimentos de testemunhas. A vítima ainda chegou a ser encaminhada para a unidade de pronto atendimento de Tobias Barreto (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito antes de dar entrada na UPA Pesquisa Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário