domingo, 25 de março de 2018

RESULTADO DO PRÊMIO ESTUDANTE NOTA 10


A estudante Suele dos Santos França, 17 anos, foi a autora da redação vencedora do Prêmio Estudante Nota 10, edição 2017. O resultado foi anunciado na sexta-feira, 23 de março 2018, durante a cerimônia de premiação realizada na Casa da Cultura de Euclides da Cunha. 

Na redação, Suele demonstrou conhecimento sobre o tema bullying nas escolas, facilidade de expor e argumentar seu ponto de vista e domínio da língua portuguesa, requisitos essenciais para se desenvolver um bom texto. Quando foi anunciada vitoriosa, a estudante ficou surpresa e confessou não estar acreditando no resultado. 
“Só tenho a agradecer todos os professores do Antonieta por esses anos que foram maravilhosos, e também pelos professores do Educandário Oliveira Brito que são ótimos professores e também estão me ajudando nessa caminhada. Sem os professores eu acho que eu não estaria aqui”, disse ela após receber das mãos do vereador Rubenilson Campos, idealizador do Estudante Nota 10, um notebook como prêmio.

Além do prêmio pela melhor redação, Suele ganhou uma bicicleta por possuir a melhor média das notas em todas as disciplinas no ano letivo de 2017 entre os estudantes da 2ª série do ensino médio. As outras duas bicicletas, prêmio pelas melhores médias, ficaram com Hesley Luana França Matos, moradora do povoado Queimada do Raso e estudante da 1ª série em 2017, e Flaudivan França dos Santos, do povoado Poções de Baixo, estudante da 3ª série, ambos do Colégio Estadual Antonieta Xavier. Do site Resenha Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário