quarta-feira, 28 de março de 2018

VISITE CENTRO COMUNITÁRIO MIRANDELENSE



O bairro da Vila Operária, em Ribeira do Pomba, fundado por ex-moradores do povoado Mirandela, de Banzaê, é uma boa opção para quem procura a confecção de brindes na cidade, a preços atrativos. Isso porque o Centro Comunitário Mirandelense, gerido pela Associação Beneficente Comunidade Católica Nosso Senhor da Ascensão (ABCCNSA), confecciona diversos tipos de brindes, a exemplo de camisas, copos, canecas, almofadas, etc.
A associação foi criada com o objetivo de arrecadar materiais para a construção da Igreja Senhor da Ascensão, na Vila Operária. Após atingir a meta, surgiu a ideia de criar um Centro Comunitário, para realizar as quermesses durante o novenário no bairro e prosseguir com a oferta de cursos de informática para a comunidade.

O sonho foi possível após um grupo de pessoas residentes em São Paulo/SP, lideradas por Francisco Calasans Lacerda, realizarem a construção do centro, que foi inaugurado em 29 de maio de 2014. A partir disso, com a necessidade de pagar as contas do local, deu-se início à confecção dos brindes, após o mesmo grupo ofertar o maquinário necessário. Apesar do esforço da comunidade, as vendas ainda não conseguem quitar os custos do Centro. Por Rádio Povo Ribeira do Pombal

Nenhum comentário:

Postar um comentário