domingo, 18 de março de 2018

JEREMOABO: UM NOVO GOLPE ELEITORAL?


Não estranhe também se o nome de Tista de Déda ressurgir dos mortos como candidato a prefeito em substituição a Chaves, numa nítida demonstração de que eles estão pensando em aplicar um novo golpe no eleitor. Em política, nada é descartado e na política de Jeremoabo então. Mas isso tudo é especulação. Do site Bob Charles.

Quando o povo fala é, ou está para acontecer. Nessa matéria o jornalista Bob Charles faz uma seria advertência para quem sabe separar a verdade da mentira, já foi vítima de golpe baixo, possui neurônios. Até hoje Jeremoabo amargura um dos golpes mais mortais que já sofreu em toda sua história, o golpe da mentira, da falta de caráter, da usura e de ganhar dinheiro fácil e sujo.
Jeremoabo está pagando caro por um erro cometido ao agir pela paixão, pelo fanatismo doentio e irracional. Os poderosos chefões insatisfeitos por ainda não sugar a última gota, segundo comentários planeja outro golpe, só que esse boato só colará na cabeça de possuidores de celebro de ameba, pois o artista principal (Tista de Deda), além de ficha suja, foi declarado pela justiça como terceiro mandato,  portanto inelegível. Do blog Dedé Montalvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário