segunda-feira, 26 de março de 2018

FEIRA DE SAÚDE: MAIS DE DOIS MIL ATENDIMENTOS



Encerrou-se na sexta-feira, 23 de março 2018, a primeira Semana de Saúde do ano, promovida pela Secretária de Saúde do município de Ribeira do Pombal, que prestou atendimento há mais de dois mil pombalenses em várias áreas da medicina. A experiência foi realizada com maior e melhor expertise no quesito “atender bem à população”, haja vista que dessa vez entre os milhares de atendimentos houve mais especialidade colocadas à disposição da população.

Cerca de onze especialidades prestadas com médicos das respectivas áreas, além de todo o corpo de enfermeiros, técnicos, agentes de saúde e administração, onde todos foram envolvidos ao máximo para oferecer excelentes serviços e estrutura física de qualidade além de proporcionar o melhor conforto aos pacientes. 

Esse ano a Secretaria de Saúde está com novidades, atendimentos de Colposcopia à disposição de todas as mulheres pombalenses. A Semana aconteceu no Centro de Saúde, que além de todos esses atendimentos ainda seguiu com o atendimento normal com todos os serviços que já são conhecidos da população, atendendo também emergências. O prefeito Ricardo Maia, feliz com os objetivos alcançados, promete uma segunda Semana de Saúde no segundo semestre.  Por SECOM  da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário