quinta-feira, 15 de março de 2018

TUCANO: CONFRONTRO PM COM TRÊS MORTOS


Três pessoas foram mortas na noite de quarta-feira, 14 de março 2018, após entrar em confronto com policiais militares da CIPE-Nordeste, em Tucano. Os mortos foram identificados como: Mônica Ferreira Oliveira, 24 anos, natural de Serra dos Aimorés-MG; Reynan Roberto Serra Onofre, 28 anos, natural de Vitória-ES; e Marcos Bonfim Oliveira, 39 anos, natural de Salvador. 

Tanto Mônica, quanto Raynan foram abordados no interior de uma casa em Euclides da Cunha, no momento em que policiais civis do referido município cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de Gelma Fernandes de Morais, na segunda-feira, 12 de março 2018, esta acusada de participar de um triplo homicídio em Ribeira do Pombal (relembre). Na ocasião o casal chegou a ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação, porém foi liberado por não haver nenhuma restrição contra os mesmos. Ainda segundo informações, Raynan já acumulava passagens por: tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Crime Organizado: A suspeita é que Raynan e Mônica tenham chegado à Tucano, em companhia de mais duas pessoas, oriundas do Espírito Santo, para substituir o jovem pombalense Everton de Souza Santos (Bactéria) no tráfico de drogas, morto em confronto com a polícia em novembro de 2017, também naquele município. Relembre  A Polícia ainda investiga a veracidade destas informações. Do Portal Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário