domingo, 23 de julho de 2017

REUNIÃO JÁ VISANDO AS ELEIÇÕES ANO 2020



Na noite de sábado, 22 de julho 2017, filhos de duas lideranças políticas do município de Inhambupe se encontraram para idealizar um novo perfil político rumo às eleições de 2020. 

O encontro foi reservado juntamente a outros políticos que traçam uma nova face de se fazer política para restabelecer o cenário municipal e oferecer à sociedade as necessidades precisas para o progresso.

Leandro Simões, engenheiro civil por formação, é filho e herdeiro político do ex-prefeito e líder Leônidas Simões. Leandro foi vereador pelo DEM no município de Inhambupe. 
Wilma Vergasta, psicóloga por formação, é filha da vice-prefeita de Inhambupe e líder política Izabel Silva. Wilma foi Secretária de Saúde de Inhambupe e é atual Secretária de Saúde do município de Entre Rios. Foto dos dois na saída da reunião.

Segundo um informante de credibilidade “estes jovens não acreditam no modelo político tradicional, pois já está comprovado que não há como avançar e levar o município ao crescimento. É preciso renovar de forma imediata. Estes dois jovens são estudados e respeitados,  com excelentes referencias políticas dentro de casa e poderão alavancar esta cidade que parou de andar ”, disse o mesmo. Do www.ronaldoleitenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário