sábado, 8 de julho de 2017

PROJETO FAMÍLIA EUCLIDENSE FORTALECIDA

Ocorreu na quarta-feira, 5 de julho 2017, no Centro Educacional de Muriti, o município de Euclides da Cunha, segunda reunião do “Projeto Família Euclidense Fortalecida”. A primeira reunião desse importante projeto, foi realizada em junho, no Distrito de Ruilândia. 
O Projeto Família Euclidense Fortalecida é uma iniciativa da Secretaria da Educação em articulação com as Secretaria de Saúde, Assistência Social e Agricultura; Ministério Público; Conselho Tutelar; Líderes Religiosos; Associação Oxente e Conselho Escolar de Segurança Comunitária que objetiva promover a integração entre família e escola, apoiar as famílias para que cumpram melhor o seu papel, incentivar as famílias para que acompanhem o desenvolvimento e aprendizagem dos seus filhos e fortalecer a rede de proteção da infância e da adolescência.
 A Secretária Municipal de Educação, Fabíola Bastos, reafirmou o efetivo compromisso do município com a educação pública de qualidade e destacou a importância do fortalecimento da rede de proteção à infância e da responsabilidade das famílias no que tange à proteção de nossas crianças e adolescentes. Observou, ainda, que a rede de proteção não se resume aos familiares. Trata-se de um compromisso coletivo que deve, portanto, envolver todas as instituições sociais, inclusive o Poder Judiciário.Nossa gente é o nosso maior orgulho! Do facebook Prefeito Luciano Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário