quinta-feira, 6 de julho de 2017

JEREMOABO - 92 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

O município de Jeremoabo completa, neste dia 6 de julho, 92 anos de emancipação política. E para homenagear essa data festiva, a deputada estadual Fátima Nunes (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), uma Moção de Aplausos de Congratulações, parabenizando os munícipes.

Com aproximadamente 42 mil habitantes, Jeremoabo está distante de Salvador a 370 quilômetros, e localizada no Semiárido baiano. A cidade tem limite com os municípios de Sítio do Quinto, Coronel João Sá, Pedro Alexandre, Santa Brígida, Paulo Afonso, Rodelas, Macururé, Canudos, Euclides da Cunha, Novo Triunfo e Antas. A cidade é sede da Comarca de 2ª entrância, que atende ainda as cidades vizinhas de Sítio do Quinto, Coronel João Sá e Pedro Alexandre.

A parlamentar aproveitou o momento oportuno e parabenizou a população pela data festiva. “Desejo a toda população de Jeremoabo muita paz, saúde e dias de vitória. Ao amigo e companheiro, atual prefeito, Antonio Chaves, parabenizo pela grande e valiosa administração da cidade, desejando prosperidade em sua caminhada. Sinto-me muito bem à vontade quando estou em Jeremoabo, especialmente pelo carinho que recebo doa amigos, entre eles Anabel e Tista, ambos ex-prefeitos do município”, declarou Fátima Nunes. Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário