terça-feira, 25 de julho de 2017

ENCONTRADO O CORPO DE MATEUS ANDRADE

Segundo inquérito policial, é de que na quarta-feira, 26 de julho 2017, por volta das  8 horas e 45 minutos, foi encontrado o corpo de Matheus Andrade, vitima de seqüestro na ocasião do fato relatado abaixo, sendo expedida uma guia para exame Médico Legal para o local do crime. A vitima foi alvejada por disparo de arma de fogo e o corpo abandonado num pasto cercado, nas imediações de uma árvore, localizada da propriedade de seu Mimi, chegada do povoado Serra dos Correias, Zona Rural de Heliópolis. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

O nome dele é Mateus Andrade, também conhecido por Mateus da Limeira, ou Mateus da Chapada da Lagoa Grande. Foi ele o centro do problema que causou a morte de João José Andrade Guerra no último final de semana. A última versão de seu desaparecimento ainda não bate com as informações colhidas. Teria sido visto sendo colocado no Siena vermelho, de onde saíram os meliantes que promoveram as rajadas de balas na estrada entre o povoado Serra dos Correias e o povoado Farmácia, em Heliópolis. Uma destas balas matou o professor João José.
 A questão é qual o paradeiro de Mateus Andrade. Com passagens pela polícia, beirando os vinte anos, é perseguido por entregar os comparsas. Muitos falaram que seu corpo estaria na ladeira do povoado Tijuco, também em Heliópolis. Outros levantam a hipótese de familiares encontrarem o corpo, mas não aconteceu nenhum enterro que se saiba. A hipótese do momento é que Mateus conseguiu fugir na hora do tiroteio e está escondido em algum lugar. Sua foto já circula pela Internet como desaparecido e isto ajuda a reforçar a ideia de que ele não foi capturado no dia do tiroteio.

Para aumentar a dúvida, a mãe do desaparecido veio buscar a motocicleta dele no mesmo dia do fato. Ela poderia ter sabido do acontecido por terceiros e ter vindo ao local, mas também poderia ter sido informada pelo próprio filho do exato lugar onde estava o veículo. O mistério continua e, em meio a tudo isso, os parentes do professor João José Andrade Guerra choram inconformados a perda de um ser humano incapaz de fazer mal a uma mosca, cheio de vida e de vontade de vencer. Postado por Landisvalth Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário