terça-feira, 18 de julho de 2017

CURSOS DO SENAC EM RIBEIRA DO POMBAL



 A prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, com o apoio do Sindicato Patronal, oferece 150 vagas de cursos profissionalizantes para os beneficiários do Bolsa Família, cursos como: (pizzas, salgados comerciais, preparo de tortas, preparo de pães, cozinha básica, salgados para coquetéis, decoração de bolos, entre outros, na área da gastronomia). As inscrições terão início na terça-feira dia 18/07, o horário para as inscrições será das 08:00 às 12:00, até preencher as vagas. 

O início das aulas está previsto para dia 24/07 no Senac móvel. Os beneficiários do Bolsa Família interessados em participar dos cursos, deverão comparecer na Secretaria do Trabalho e Assistência Social com as cópias dos seguintes documentos (RG, CPF, Comprovante de residência, certificado ou declaração do nível de escolaridade e cartão do Bolsa Família). GARANTA JÁ A SUA VAGA!

Os cursos que estarão disponíveis para as inscrições inicialmente são: Pizzas (20h) – 15 vagas – Turno vespertino – Idade mínima: 18 anos – ensino fundamental incompleto. Salgados comerciais (20h) – 15 vagas – Turno noturno – Idade mínima: 18 anos – ensino fundamental incompleto. Obs: Serão abertos cursos pagos para o público em geral, mais informações em breve, fiquem atentos. Telefone para mais informações : (75) 3276-1789. Por SECOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário