quinta-feira, 20 de julho de 2017

COMUNIDADES DE QUIJINGUE RECEBEM TRATOR

O município de Quijingue recebeu na segunda-feira, 17 de julho 2017, em Santaluz, durante visita do governador, mais um trator com implementos agrícolas para ajudar nas atividades rurais. O equipamento vai beneficiar as comunidades de Queimadas, Tatu, Capim Grosso e Rio Grande e foi destinado por meio de emenda, à época, pelo deputado estadual Vando.

O prefeito Nininho Gois recebeu com entusiasmo o novo trator. “É o segundo que entregamos para Quijingue nestes primeiros seis meses de governo. Recentemente a comunidade dos Cágados também foi contemplada pela emenda do ex-deputado estadual VanDo, hoje prefeito de Monte Santo,  e em breve outras comunidades serão beneficiadas porque está vindo por aí mais quatro tratores através da emenda do deputado federal José Nunes. Fico feliz porque ajuda muito no dia a dia dos moradores”, disse o prefeito.

Essa é a primeira vez que as comunidades recebem um equipamento desta modalidade. A vereadora Ivani Costa representou as comunidades e recebeu o trator das mãos do prefeito, que estava acompanhado também do vice-prefeito Romerinho, outros vereadores e lideranças de Quijingue.

Aproveitando a oportunidade – Durante a visita do governador a Santaluz, Nininho aproveitou a oportunidade e se reuniu com a secretária estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Olívia Santana, e com o diretor da CAR, Wilson Dias, e tratou de algumas ações em andamento e sobre novos investimentos que o prefeito quer trazer para o município. Da SECOM da PMQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário