segunda-feira, 3 de julho de 2017

SÃO PEDRO HISTÓRICO: NOTA AGRADECIMENTOS

"Gostaríamos de agradecer imensamente ao enorme carinho das mais de 12 mil pessoas, de toda a região, que vieram curtir e que animaram o maior São Pedro da história de Ribeira do Amparo. Vocês são sensacionais, são a força e o combustível que precisamos para continuar realizando eventos deste porte.

O festejos a São Pedro foi um sucesso, a energia presente foi indescritível e ainda por cima alcançamos o objetivo traçado, que era fazer um evento para o povo com a voz do povo que recuperasse uma festa que foi deixada ao anonimato por outras administrações.
Estendemos os agradecimentos a todas os artistas: Manuela Santinny, Janethe Ferreira, Pesadão do Forró, Carlos da Pisadinha, Cangaceiros do Forró, Unha Pintada, Tops da Balada, Trem do Forró, Kinho Chefão, Gil Duarte, Nildo é Show.
Agradecemos também aos quadrilheiros pelas belíssimas apresentações, aos organizadores em homenagear as famílias ribeirenses, todas um espetáculo a parte, e as participações mais do que especial da Deputada Estadual Fátima Nunes, e as autoridades do município". Por Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo. Organização Secretaria de Esportes Turismo Cultura e Lazer. Prefeito Germano Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário