quinta-feira, 27 de julho de 2017

JORRO MOTO FEST ACONTECE EM SETEMBRO

Os amantes de motocicleta vão poder participar da 4ª edição do Jorro Moto Fest, que acontece entre os dias 1 e 3 de setembro. O encontro será realizado na praça Ana Oliveira (Praça do Banho), em Caldas do Jorro. Mais de 1200 motociclistas são esperados pelos organizadores do evento, nos três os dias do encontro nacional de motociclistas. A abertura oficial será às 9 da manhã, do dia 1 (sexta-feira). Os organizadores do evento acreditam que o Jorro Moto Fest deve movimentar a economia da região. “Esse encontro de motociclistas já é considerado o maior do país. Ele gera emprego e renda com a presença de um público cativo”, disse Edson Melo.
Diversão: Wendel Mendes, também organizador do evento, ressalta a diversidade do encontro de motociclistas, que também conta com shows musicais e entretenimento. “Esse evento já está sendo divulgado desde o mês de fevereiro. Um dia antes do encontro, na quinta-feira, muitos motociclistas já estarão em Tucano”, comenta Wendel Mendes. Este ano, o Jorro Moto Fest terá o apoio da Prefeitura de Tucano. O prefeito Luiz Sérgio (Dr Sérgio) ressaltou a importância do evento. “Nosso Governo está atento às demandas culturais e esportivas. Além de movimentar o município, esse encontro de motociclistas faz a economia circular e é mais uma opção de entretenimento para nossa população”, destacou o prefeito. Do site Bode Assado.

Descrição: O 4º encontro de Motociclista de Caldas do Jorro denominado “Jorro Moto Fest” é um evento de grande importância para o município de Tucano-BA e região. Cidade com vocação turística, possuem uma boa infraestrutura hoteleira, cerca de 800 leitos em hotéis, pousadas e dormitórios, e ainda, conta com mais 300 leitos alternativos (casas e apartamentos); Camping (Parque das Águas) com um espaço para 300 barracas, além de possuir águas termais, 48ºc, ricas em minerais (medicinais) para banhos e tratamentos, (infinidade de doenças); oferecidas livremente e em abundância na praça pública do distrito de Caldas do Jorro e Jorrinho, sem falar do famoso bode assado ou frito com aquela deliciosa farofa.

A relevância deste evento pode se explica nos impactos socioeconômicos positivos que provoca gerando emprego e renda para a prefeitura, o comercio e serviços em geral; por se tratar de um público alvo, organizado, consumista e também ira proporcionar um momento de confraternização para motociclistas e convidados (confirmado em todos os encontros já realizados); a comunidade local ira vivenciar uma fantástica experiência sociocultural, nos dias: 1, 2 e 3 de setembro de 2017. Realização: WENDEL MENDES E EDSON MELO-MI

Nenhum comentário:

Postar um comentário