domingo, 30 de julho de 2017

THALITA WICKELLY: POR QUE RIBEIRA NÃO MUDA



Por que Ribeira não muda? Porque em Ribeira do Amparo não há Política. Porque em Ribeira só existiu a competição entre Grupos. Porque em Ribeira existem apenas Políticos oligárquicos, que não estão sociologicamente ligados à uma ideologia pragmática exequível e viável.

Porque Ribeira carece de um Líder Político que esteja totalmente preocupado e disposto em sintonizar todos as suas ações e responsabilidade com TODO o Povo. Porque o que Ribeira realmente necessita, em caráter​ de urgência, é de uma lavagem cerebral em todas aquelas pessoas que vivem a favor de uma política sem significado, sem transformação e, acima de tudo, sem progresso e compromisso.

O que todos de fato precisamos, é buscar sem cessar os nossos direitos enquanto cidadãos. Somos (Povo) os Chefes de todos os políticos, se queremos mesmo que eles cumpram os seus deveres, precisamos sim, criticar, mas também mostrar propostas de soluções para os problemas diagnosticados. Infelizmente, em Nossa Amada Terra, até então, só existiram Gestores que governam de costas para o povo e suas necessidades.

Quanto ao silêncio daqueles que sempre estavam aos "gritos", vejo isso como "uma satisfação de suas necessidades próprias". Da mesma forma, como acontecia com os que estavam em silêncio e hoje gritam. Toda essa situação é apenas uma questão de interesse próprio. Ribeira pode mudar? Pode. Como? Isso agora é você quem me diz. Por Thalita Wickelly, pagina do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário