domingo, 9 de julho de 2017

PREFEITO FECHA DEPARTAMENTO DA MULHER

Com as demissões decretadas pelo Prefeito Fortunato Costa (PPS) e publicada no Diário Oficial do Município de Inhambupe no dia 03 de julho 2017, para ajusta as contas, vários setores ficaram desfocados de funcionários, mas o Departamento da Mulher foi mais afetado, pois foi fechado definitivamente, pelo menos este ano.
 
Entre os demitidos, estava a equipe de Diretoria do Departamento da Mulher formada pela Diretora - Maria Dalva Silva, Carmem Lúcia Líger - Coordenadora de Qualificação Profissional e Geração de Emprego e Renda e Maria José Simões - Assessora de Políticas Públicas para Mulher.

Segundo informações de funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, qualquer pessoa que tenha assuntos ou queira atendimentos relativos ao Departamento da Mulher, deve procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) ou o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS do município. Antes das demissões, a equipe de funcionários do Departamento foi avisada. O Departamento da Mulher foi criado em 2005 na gestão da ex-prefeita Simone Neri e nos últimos doze anos teve 04 Diretoras.  Do http://www.ronaldoleitenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário