quinta-feira, 20 de julho de 2017

PREFEITO QUER REABERTURA BANCO DO BRASIL



Na terça-feira, 18 de julho 2017, o prefeito de Ribeira do Amparo,  Germano Santana, acompanhado pelo vereador Benedito Reis, o Secretário de Governo, Andresson Rocha,  e o Deputado Estadual Aderbal Caldas, estiveram em Salvador, para uma reunião com o a representação do Banco do Brasil na Bahia, nas pessoas de Chistiano José dos Santos Carvalho, Superintendente Regional, e os gerentes Luciana e Humberto.  
A razão do encontro foi a volta do funcionamento da agência do Banco do Brasil no município. Na oportunidade foi solicitado pelo Superintendente, ao gestor municipal, algumas medidas de segurança, prontamente aceitas e que serão atendidas pelo prefeito Germano Santana. 

Sendo assim, ficou firmando o compromisso no qual a instituição financeira começaria os procedimentos legais para reabertura da agência local, que já foi vítima de assaltantes em algumas oportunidades. Explodida  três vezes e quase dois anos sem funcionar.

Outra reunião deverá ser realizadas, para definir os termos do pedido a ser encaminhado para a Superintendência do Banco do Brasil em Brasília. Com certeza uma luta árdua e deveras difícil, e se concretizada com sucesso, será uma grande vitória para o povo ribeirense. Por SECOM da PMRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário