quarta-feira, 22 de novembro de 2017

TRAFICANTE AMEAÇOU E TORTUROU USUÁRIO



Um vídeo mostra o momento em que o traficante ‘Gera’, morto em confronto com a Polícia Militar em Teofilândia na madrugada de domingo, 19 de novembro 2017, ameaça e tortura um usuário de drogas que estaria lhe devendo R$ 600,00. Um homem não foi identificado estaria sendo ameaçado. No vídeo, que teria sido gravado pela namorada do traficante, foto abaixo, o homem que teria adquirido drogas com ele aparece despido da cintura para baixo e com as mãos amarradas para trás. 
O vídeo, de 45 segundos, teria sido gravado nos fundos de uma casa, na zona rural do município. Incentivado pela namorada, o traficante aponta uma arma de fogo na direção do joelho do rapaz, que está agachado, e pergunta onde ele quer receber o tiro.

“No pé ou na mão? No pé ou na mão?”. Em seguida, o rapaz levanta, implora para não morrer e promete quitar a dívida. “Ô vei, ô vei, não vei, não vei (‘sic’), calma aí, eu vou desembolar seu dinheiro (…). Pelo amor de Deus, eu vou lhe pagar, pode confiar, é sério mesmo”, suplica a vítima, com insistência. O traficante responde: “Desgraçado”.

O traficante continua a usar a arma para ameaçar a vítima. A mulher que filma a ação debocha da vítima que se movimenta de um lado para o outro, com medo de ser alvejado. “Ei, que dança é essa? Que dança é essa? ”. Impaciente, ela manda atirar: “Atira logo!”. 

Depois dos apelos da vítima, o traficante desiste de puxar o gatilho. No entanto, segundo informações, após uma sessão de espancamento, ele usou uma faca para desenhar o próprio nome nas costas da vítima. O vídeo foi encaminhado para a Polícia Civil.  Do site A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário