sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MANIFESTAÇÃO PROFESSORES EM TEOFILÂNDIA



O protesto dos professores da rede pública municipal de Teofilândia teve início às 8 horas de quinta-feira, 23 de novembro 2017, com a concentração em frente a sede do sindicato local. A manifestação deu continuidade pelas ruas da cidade teve sua primeira parada no Fórum Ana Oliveira, onde ofícios foram entregues para a promotora local. Os professores de Teofilândia pediam apoio. 

A segunda parada ocorreu em frente à Prefeitura local, que estava fechada para acesso dos manifestantes. Autoridades fizeram uso da palavra, como representantes dos professores, dos sindicatos e de vereadores locais. O professor Rui Oliveira, diretor geral da APLB nacional, estava presente. Os professores seguiram para a Secretaria de Educação. Segundo eles, a secretaria também estava fechada.

A última parada da manifestação foi Praça José Luiz Ramos. Estavam presentes caravanas de professores de Salvador, Serrinha, Santaluz, Cansanção, Canudos, Barrocas, Uauá, Paripiranga, Euclides da Cunha, Araci, Tucano, dentre outras cidades. A manifestação também teve o apoio de pais e estudantes da cidade, que levaram cartazes de protesto.  Do site A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário