segunda-feira, 27 de novembro de 2017

RUI COSTA BENEFICIOU MAIS 187 MUNICÍPIOS




Convênios e ordens de serviços voltados para diversas áreas, como saúde, esportes, agricultura e recursos hídricos, foram assinados pelo governador Rui Costa e prefeitos de 187 municípios, segunda-feira, 27 de novembro 2017, na sede da UPB, em Salvador. Mais de 300 pessoas acompanharam a assinatura dos documentos, que reúnem recursos superiores a R$ 81 milhões. No dia 13 de novembro 2017 o Governador Rui Costa já tinha liberado um total de R$ 37 milhões em convênios para 61 municípios.

Os convênios atuais vão garantir melhorias no abastecimento de água, agricultura familiar, desportos, desenvolvimento rural, pavimentação de estradas e ruas, ambulâncias e equipamentos de saúde, bem como a construção de 12 vilas olímpicas em batalhões da Polícia Militar.

O rastreamento do câncer de mama e do colo do útero ganhou um importante aliado: a carreta do Hospital da Mulher. A unidade móvel, que vai aos municípios, possui dois consultórios ginecológicos e um mamógrafo. Rui Costa entregou 31 ambulâncias comuns e outras nove tipo SAMU, que irão atender a população de municípios distribuídos por diversas regiões do estado. 

No campo da agricultura e pecuária, quatro tratores com implementos agrícolas foram repassados a quatro municípios e a ADAB também foi beneficiada, recebendo 34 novos veículos, que serão utilizados em 25 cidades baianas.  Da SECOM Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário