segunda-feira, 20 de novembro de 2017

AGÊNCIA VAI SE TORNAR POSTO DE ATENDIMENTO



Na terça-feira, 14 de novembro 2017, a Deputada Estadual Fátima Nunes, acompanhada do prefeito de Adustina, Paulo Sérgio, e do secretário de Agricultura, Alex Silvio, estiveram em reunião com o gerente de Administração da Superintendência de Negócios Varejo e Governo da Bahia, do Banco do Brasil (BB), Romeu Schiavon Junior, e da gerente Luciana Lacerda. 
Na pauta, a situação da agência do Banco do Brasil de Adustina, que estava na lista para ser desativada. A informação recebida é de que o Banco do Brasil na cidade deixará de ser agência e passará s ser um posto de atendimento. 

"Manteremos o espaço funcionando, mudando apenas o nome de agência para posto, mas nada altera na rotina dos clientes. Os serviços continuarão ali. A população pode ficar tranquila que não precisará se deslocar parta outro município para realizar serviços como desbloquear cartão ou mudar senha, por exemplo. O posto de Adustina continuará funcionando e com o quadro de funcionários normalmente", disse Schiavon. Por Joilson Costa, com informações do facebook da Deputada Fátima Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário