sábado, 18 de novembro de 2017

"BACTÉRIA'' MORTO: BALANÇO FINAL OPERAÇÃO


Na manhã de sábado, 18 de novembro 2017, uma Operação conjunta entre Policia Civis, Polícia Militar de Tucano, a Cipe Nordeste e Guardas Civis Municipais de Tucano resultou na prisão de suspeitos de comando do tráfico de drogas na região de Tucano e Ribeira do Pombal, bem como na morte de Everton de Souza Santos, vulgo “Bactéria”, um temido líder de facção criminosa.
Segundo informações, ele é líder da facção CP Katiara na região. O grupo de aproximadamente quatro criminosos foi surpreendido pelos policias, e após um intenso confronto, “Bactéria” foi alvejado, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado. 
Além de “Bactéria” foram encontrados no local: Welington Soares Nunes, Ana Maria Lima de Santana, João Paulo Peixoto, Anderson Santana Gomes, Lullyane Carvalho da Silva, e uma menor de iniciais M.P.R cuja imagem não foi divulgada.

Com o grupo foram apreendidos: 1,338kg de crack, 2,205Kg de maconha, 01 pistola cal. 40 contendo um carregador municiado, 01 espingarda cal. 12, 01 espingarda de socar, 43 cartuchos intactos cal. 40, 18 cartuchos intactos cal. 12, 40 cartuchos intactos cal. 45, 45 cartuchos intactos cal. 380, chumbo, pólvoras, espoletas, 08 aparelhos celulares, 02 balanças de precisão, R$ 62,00 em espécie, uma quantidade de saco zíper, 01 relógio, 04 anéis de prata, e 02 correntes de prata.

“Bactéria”: Everton era considerado um dos maiores homicidas de Ribeira do Pombal, tendo atribuído a ele diversas autorias de crimes desta natureza na região e pra cada um deles tatuava lápides fazendo um verdadeiro cemitério em seu próprio corpo, em alusão às suas vítimas.
Contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto, acusado de ter tentado assassinar um membro de uma facção rival no bairro Pombalzinho no dia 27/09/2017.  O corpo de “Bactéria” foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha. Informações e fotos da CIPE/NORDESTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário