quinta-feira, 23 de novembro de 2017

RUI COSTA INAUGURA SEGUNDA POLICLÍNICA



Uma equipe de 24 médicos ficará responsável pelo atendimento aos pacientes da Policlínica do Alto Sertão, que será inaugurada, na sexta-feira, 24 de novembro 2017,  às 16h, em Guanambi (sudoeste), pelo governador Rui Costa, acompanhado do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas. Esta será a segunda policlínica a ser inaugurada por Rui Costa, sendo que a primeira aconteceu no dia 17 de novembro em Teixeira de Freitas, que está atendo 13 municípios da região.

A unidade de Guanambi, que começa a funcionar na segunda-feira, 27 de novembro 2017,  vai oferecer consultas em 18 especialidades médicas e exames de alta complexidade gratuitos para a população dos 22 municípios que integram o Consórcio Regional que fará sua gestão.

Na unidade, serão atendidos moradores de Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiu, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi. 

A nova unidade faz parte de uma série de obras na área de saúde que será entregue pelo Governo do Estado, até o final deste ano. Em dezembro, serão inaugurados os hospitais de Seabra (1º) e Ilhéus (15), e também as policlínicas de Irecê (8) e Jequié (22). Da SECOM Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário