domingo, 19 de novembro de 2017

DUELO FINAL: EUCLIDES DA CUNHA X EUNÁPOLIS



Com a vitória da seleção de futebol de Euclides da Cunha por 2 X 1, sobre Itabela, na cidade de Itabela, e o empate entre as seleções de Santo Amaro e Eunápolis, em 0 X 0, Eunápolis, que venceu o primeiro jogo por 1 X 0, agora, na disputa do título, Euclides, com melhor campanha fará o segundo e decisivo duelo em sua casa. A Federação Bahiana de Futebol divulgará, nesta segunda-feira (20), a tabela detalhada com datas e horários das finais.

Parabéns, Euclides da Cunha! Legítimo representante da Região Nordeste da Bahia, nesta luta esportiva contra o sul baiano. Euclides da Cunha jogou e venceu com: Neném, Max, Alex Buzina, Élvis, Wellington, Garjão, Pitoco, Eduardo, Mamá (Bita), Pim, Joaquim (Robinho). Gols: Mamá e Pim, este, artilheiro absoluto do campeonato, com 13 gols. Do euclidesdacunha.com.br

Mais uma vez, um duelo do Intermunicipal 2017 terminou em confusão. Por pouco, mais um árbitro não foi agredido em campo. Na partida de volta da semifinal, entre Santo Amaro e Eunápolis, atletas da Seleção Santoamarense partiram para cima do árbitro Emerson Ricardo Andrade. Os jogadores acreditavam que, em uma falta cobrada no último minuto, a bola havia tocado no travessão e caído dentro do gol. Diversos atletas cercaram o árbitro e os assistentes, que precisaram do apoio da Polícia Militar.

Mas, a reclamação foi infundada, já que as imagens da TV que transmitiu o confronto  mostraram que a bola sequer tocou a linha, caindo fora do gol. Com o empate sem gols, Santo Amaro deu adeus ao Intermunicipal. Também inconformados com a eliminação, torcedores santoamarenses atiraram latas de cerveja e garrafas plásticas no gramado do estádio. Do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário