sexta-feira, 24 de novembro de 2017

SHOWS TAYRONE, UNHA PINTADA, AMADO BATISTA



 O mês de dezembro em Salvador vai começar em ritmo de arrocha no Armazém Hall. Na próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro 2017, Tayrone comanda a festa 'Arrocha Gold', juntamente com Unha Pintada, artista que se apresenta pela primeira vez na capital baiana. O evento marca o lançamento do Bloco Tayrone Exclusive, que estréia no Carnaval de Salvador 2018, no circuito Barra/Ondina, no domingo. 
No show, o cantor apresenta o repertório do novo CD, como “Dez dias”, “Guardinha da blitz” e novas canções, como sua música de trabalho, “Diarista”, além de “Coração machucador” e “E eu faço o que com o meu amor?”, entre outras músicas ao longo da carreira. 
No dia 23 de dezembro 2017, Tayrone, Unha Pintada, e mais Amado Batista, serão as atrações do Chupa Cabra Fest, que vai acontecer no Estádio Ferreirão, na cidade de Ribeira do Pombal. 
No dia 31 de dezembro 2017, Tayrone, Unha Pintada, Amor e Desejo, Sofrência A2, realizam a festa da virada do ano em Caldas do Jorro, no município de Tucano. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário