sexta-feira, 10 de novembro de 2017

COOPERCUC NA 7ª EDIÇÃO SEMIÁRIDO SHOW



Conhecida nacionalmente pelo trabalho desenvolvido no setor da agricultura familiar, A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc) foi uma das instituições que estiveram presentes na 7ª edição da Semiárido Show, realizada na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), localizada na BR-428, KM 148, na Zona Rural de Petrolina-PE.

Com um estande no espaço chamado “Vila da Economia Solidária”, onde teve  a exposição e comercialização de vários produtos, a Coopercuc recebeu centenas de pessoas que buscaram conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela cooperativa e também saborear os seus deliciosos e famosos produtos. 

A Presidente  da Coopercuc, Denise Cardoso, revelou a satisfação de ver o quanto o trabalho da cooperativa é admirado. “É muito gratificante a gente ver isso. Isso prova que fazemos um bom trabalho nesse sentido da divulgação da agricultura familiar. São 14 anos de uma história muito bacana e que a gente mostra as mãos das mulheres e dos homens que formam a Coopercuc, trazendo produtos de qualidade para uma feira como esta, afirmou Denise. No estande da cooperativa as pessoas conheceram  e adquiriram produtos como a cerveja de umbu, doces, geleias e compotas. Do portaluaua.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário