quinta-feira, 23 de novembro de 2017

MATOU PROFESSOR PARA ROUBAR R$ 20 MIL



Policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ambas de Juazeiro, cumpriram, na quarta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra Dionatan Matias de Oliveira, primeira foto. Segundo a Polícia Civil da Bahia, ele é o responsável pela morte do professor Edilson Teixeira de Sá, de 47 anos, segunda foto.
O crime ocorreu no dia 15 de novembro, na cidade de Jeremoabo, quando Dionatan desferiu vários golpes de facão, do tipo peixeira, contra a vítima. A investigação realizada por equipes da DRFR revelou que o objetivo de Dionatan era roubar uma quantia de R$ 20 mil, que estaria guardada na casa do professor. 
A polícia informou que nem o dinheiro e muito menos a motocicleta Honda XRE 300, que também pertencia ao professor, e foi levada por Dionatan, não foram encontrados ainda. Depois de cometer o crime, o latrocida, de acordo com a investigação, esteve escondido nas cidades de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, ambas de Pernambuco. Do site Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário