domingo, 26 de novembro de 2017

RIBEIRA DO POMBAL: MOVIMENTAÇÕES DIVERSAS



A política sempre com movimentação em nossa Ribeira do Pombal, senão vejamos: Entrevista de ex-prefeito. Vereador radialista, ou radialista mais do que vereador, acusado pela maioria dos colegas da falta de decoro parlamentar. Décimo terceiro para prefeito, secretários, vereadores, continua  tema de debate, aliás como em quase todos os municípios brasileiros. Vão aprovar?

Quem será o "dono" ou "donos" da candidatura de ACM Neto a governador em Ribeira do Pombal, pardais ou grilos?, já que a da reeleição de Rui Costa fica com o Prefeito Ricardo Maia e seus coligados. Novos nomes surgem como candidato a deputado estadual com o mote “filho da terra”, embora o "martelo" já tenha sido batido por alguns para votar em "filho de outras terras"

O dinheiro dos precatórios do Fundef, e as horas extras dos professores, continuam na pauta nas redes sociais, e no meio sindical municipal, ameaças, "delação" ao Ministério Público, e até denúncia da existência de "mensalinho", vem polemizando, e como!!  As vísceras sendo expostas. Se verdade, gravíssimo. 

E para terminar. Anunciado uma nova data, agora 1º de janeiro 2018, para o COISAN assumir a administração do HGST, que por muito tempo ficou a sobre a responsabilidade da Fundação José Silveira. Grande expectativa em toda região sobre esta mudança. Torcemos pela melhoria no atendimento a população da região, embora tenha algumas pessoas, somente por razões políticas, torcendo para dá tudo errado. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário