segunda-feira, 20 de novembro de 2017

HORAS EXTRAS E OS PRECATÓRIOS DO FUNDEF



Dr. João Oliveira dos Santos, advogado da APLB Sindicato, está convocando a todos os seus clientes da rede municipal de ensino de Ribeira do Pombal, do processo de cobrança das horas extras, para uma reunião a ser realizada na terça-feira, 21 de novembro 2017, no CEB, ás 18:30 horas, para discussão sobre um possível acordo judicial  com a Prefeitura. Cabe ressaltar, diz o advogado, a necessidade da presença de todos os seus clientes, pois os processos são individuais.

A lista que o blog teve acesso consta o nome de 73 professores, clientes do advogado João Oliveira Santos, mais se somando aos que abriram processos com outros advogados, acredita-se ser mais de 400  os que terão direito de receber as horas extras em questão. Recentemente aconteceu a primeira reunião entre Assessoria Jurídica da Prefeitura de Ribeira do Pombal e o SIMPROERP, sobre as horas extras, foto abaixo.
Na mesma reunião, continua o advogado João Oliveira dos Santos, será debatido o Tema Precatórios do Fundef, para decidir sobre os rumos a serem tomadas pelos professores. Nesta questão, todos os professores da rede municipal ensino estão convidados a participar. Atenciosamente, João Oliveira dos Santos, OAB 37.379.

Nenhum comentário:

Postar um comentário