quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PROF. CLAUDIANE: 2º LUGAR NO AÇÃO DESTAQUE



Aconteceu na cidade de Curitiba (PR), entre os dias 6 e 8 de novembro 2017, a 7ª edição Nacional do Premio Ação Destaque,  promovido pela empresa SEFE, que teve a Professora da rede municipal pombalense, Claudiane Dantas Silva, como única selecionada entre todas as inscrições da Bahia para concorrer ao prêmio, graças do trabalho desenvolvido no Centro Municipal de Educação Infantil Elias Venâncio de Souza, no bairro Pedro Tibúrcio.
O trabalho apresentado pela professora foi o projeto “A cultura popular veio nos visitar” realizado com os jovens a partir de dois anos e que trouxe para dentro do espaço escolar temas como arte, tradição, histórias e família entre outros, de forma tal que apesar das poucas idades as crianças conseguem contribuir e aprender. O encerramento do projeto em Ribeira do Pombal foi realizado em aula aberta, na Praça da Juventude, com a participação dos pais e familiares.
Essa foi a terceira vez que Ribeira do Pombal participou do referido prêmio em Curitiba, o que na opinião da Professora Claudiane demonstra a qualidade do ensino infantil ofertado às crianças pombalenses.

“Só nos dá orgulho, tanto pelo reconhecimento do trabalho, quanto por saber que trabalhamos num Município que tem tanta dedicação e preocupação com a qualidade da nossa educação”, disse a premiada professora.

Divulgado o resultado na quarta-feira, 8 de novembro 2017, o Projeto da Professora da Rede Municipal de Ribeira do Pombal, Claudiane Dantas Silva, na sua categoria, concorrendo com trabalhos de todo o Brasil, obteve a  classificação de  2º Lugar no 7º Prêmio Ação Destaque. Por SECOM PMRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário