domingo, 19 de novembro de 2017

PREFEITURA IGNORA DENÚNCIA IRREGULARIDADES



Mesmo sem uma definição na Justiça sobre os recursos contra o processo de licitação para exploração do transporte público urbano, a prefeitura de Paulo Afonso publicou na sexta-feira, 17 de novembro 2017,  uma nota oficial afirmando que a empresa ATT – Atlântico Transportes e Turismo começará a operar  em Paulo Afonso, no dia 25 de novembro.

A audiência marcada para o dia 14 de novembro 2017 no Fórum Adauto Pereira teve que ser redesignada porque a própria prefeitura não compareceu, ou seja, a nova empresa iniciará suas atividades mesmo diante de uma flagrante insegurança jurídica.

Segundo o gerente da Vitran (uma das concorrentes perdedora no processo de licitação), José Mota (Dudé), a empresa Atlântico não cumpriu todas as cláusulas do edital, e portanto, teria que ser eliminada do certame. Uma das irregularidades, segundo Dudé, é a falta de investimento no valor de R$ 101 milhões em obras na cidade, que seria uma contrapartida da empresa com o município num prazo de 180 dias contados a partir da assinatura do contrato. Segundo Dudé, até agora o investimento foi zero.

Ignorando as denúncias de possíveis irregularidades no processo licitatório, a prefeitura em nota, se mostrou empolgada com a nova empresa, e ao contrário dos argumentos de Dudé, ressaltou que a “ATT cumpriu com as obrigações descritas no contrato”. Do site Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário