sábado, 18 de novembro de 2017

DIRETORIA RÁDIO FM TIRA DOIS PROGRAMAS DO AR



A Diretoria da Rádio Jeremoabo FM resolveu retirar do ar os programas Conexão Verdade, e Jeremoabo Urgente, que iam ao ar às quartas e quintas-feiras respectivamente, visto que ambos em determinados momentos estavam indo de encontro aos princípios que norteiam os objetivos principais da emissora, no sentido cultivar a precisão, a clareza, a objetividade, a seriedade, e sobretudo, resguardar a honra das pessoas e das entidades. 

Em muitos momentos ficou evidenciado de forma exacerbada o desejo de atingir a conduta pessoal de algumas pessoas ou seus familiares, muitas vezes sob o argumento de estar falando a verdade.

Entendemos que não podemos ser vetores de informações, que embora não sejam produzidas pelos nossos profissionais, de alguma forma possam contrariar princípios éticos e morais, disseminando o ódio entre as pessoas, que podem desencadear conseqüências desastrosas. 

Pedimos desculpas a todos que de alguma forma foram atingidos em determinados momentos contundente ou deselegante, mas resolvemos suspender os programas e desfazer as parcerias.

Informamos também que não se trata de uma medida político partidária, pois continuaremos disponibilizando oportunidades para que ambos os lados possam utilizar o nosso espaço jornalístico, que inclusive será ampliado em breve, trazendo de forma democrática a participação de todos. Naturalmente que dentro dos princípios que sempre regeram a nossa produção de jornalismo.

A medida adotada pela nossa diretoria foi apenas administrativa interna visando proteger a vida e a honra das pessoas. De modo que os programas Conexão Verdade e Jeremoabo Urgente não serão mais veiculados em nossa emissora.  Por Rádio Jeremoabo FM – 9 anos de orgulho em ter você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário