segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PREFEITURAS CEDEM FUNCIONÁRIOS AO HOSPITAL



O  Prefeito Ricardo Maia, do município de Ribeira do Pombal, assinou  no dia 23 de outubro 2017, decreto que “Dispõe sobre a cessão temporária de servidores para o COISAN e dá outras providencias” . O COISAN é o consorcio formados por quinze  municípios  da região  nordeste da Bahia e que tem como objetivo  administrar o Hospital Geral  Santa Tereza, na cidade de Ribeira do Pombal. 

O município de Ribeira do Pombal vai ceder ao COISAN sete servidores da Advocacia Geral do Município, Pregoeiro, Comissão Permanente de Licitação, Setor de Compras e equipe de apoio, que são: Armando Carvalho da Fonseca Neto, Ana Paula Solposto Nogueira, Elildo Santana Santos, José Macêdo Góes Junior, Odilon Urbano Nascimento Rocha, Taiane Cintia de Souza Silva, Raimundo Nonato Gama Costa. 

Segundo Ricardo Maia, Presidente do COISAN, da mesma forma que Ribeira do Pombal cedeu servidores para o consorcio, os outros municípios também vão colocar funcionários a disposição para trabalharem no Hospital Geral Santa Tereza. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário