sábado, 18 de novembro de 2017

PROJETO BENEFICIARÁ PEQUENOS AGRICULTORES



Na quinta-feira, 16 de novembro 2017, a Câmara Municipal de Monte Santo aprovou, por unanimidade de votos, importante Projeto de Lei de iniciativa do Executivo Municipal e que beneficiará, de imediato, 403 famílias de pequenos agricultores com Contratos em aberto junto ao PRONAF. 

Trata-se do Projeto de Lei n° 014/2017, de 14 de novembro de 2017 que Autoriza o Chefe do Poder Executivo  Municipal a firmar Termo de Liquidação e Renegociação de Dívida dos pequenos agricultores deste Município de Monte Santo (BA) junto ao Banco do Nordeste do Brasil, e dá outras providencias. A Galeria da Câmara de Vereadores estava lotada de representantes de Entidades ligadas ao setor agrícola de Monte Santo e de pequenos produtores rurais. 

O Prefeito Vando destacou a importância da aprovação do Projeto de Lei para os pequenos agricultores inadimplentes de anos anteriores a 2011, mas abre oportunidades de renegociação de dívidas de anos posteriores a 2011, com pagamentos de valores irrisórios. Por SECOM da PMMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário