domingo, 7 de agosto de 2016

VAVAL E RITA VERSUS DR. LUCIANO E BETÃO

As Convenções Partidárias no município de Euclides da Cunha definiram o seguinte cenário na disputa eleitoral. SITUAÇÃO: Vaval Damasceno e Rita Miranda foram confirmados como candidatos a prefeito e vice durante convenção do PSD realizada no início da noite de sexta-feira (05) no auditório do Educandário Oliveira Brito em Euclides da Cunha. Homem de confiança do Deputado Federal José Nunes, Vaval tem a missão de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela prefeita Fátima Nunes no município.
Os vereadores Neném de Diassis, Romilda Costa, Valdemir Dias, Simone Matos, Aroldo Rocha, Jurandy Brito, Pequinho Abreu e Luizinho de Lula concorrem à reeleição, além de outros candidatos. Apoiam a legenda do candidato Vaval Damasceno (PSD) os partidos políticos PSC, PT, PC do B PSL, PTN e SD.  

OPOSIÇÃO: Na concorrida Convenção do PDT, realizada no final da tarde de sexta-feira (05) na Câmara Municipal de Vereadores, o PDT de Euclides da Cunha, escolheu os empresários Luciano Pinheiro e Betão Campos, como candidatos a prefeito e vice-prefeito do município.Os vereadores Ireno Barreto – presidente da Câmara, Bolivar, Wilson Vitor, João Batista Pires (Tita), José Humberto (Mergulho) e Julles Breno concorrem à reeleição, além dos demais candidatos.
O vereador Cláudio Lima (PC do B) não se candidatou à reeleição, pois, segundo, ele, irá aprimorar sua formação profissional e pessoal diante dos estudos.Apoiam a legenda do candidato Luciano Pinheiro (PDT) os partidos políticos PSB, PRB, PTB, PMDB, PR, PPS, DEM, PRTB, PV, PROS e PSDB.  Fonte: Portal de Notícias e do euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário