sexta-feira, 5 de agosto de 2016

RACHA PT DO MUNICÍPIO DE QUIJINGUE

Nota enviada pelo PT de Quijingue: A Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores de Quijingue, em reunião na tarde de quinta-feira, 04/08, decidiu, seguindo as normas estatutárias, pelas seguintes deliberações:

- Considerando os recentes acontecimentos envolvendo o ocupante da presidência do Diretório do Partido, Sr. José Carlos da Silva Almeida, que, em uma atitude individualista e particularista se posicionou de maneira irresponsável expondo apoio aos adversários do Partido dos Trabalhadores;  -Considerando os anteriores acontecimentos envolvendo o Vereador Reginaldo Cavalcante de Matos, filiado ao PT, que se posicionou de maneira irresponsável com apoio aos adversários do Partido dos Trabalhadores;  - Considerando o Estatuto do Partido dos Trabalhadores;

Delibera: 1. Tomar as medidas possíveis configuradas no Estatuto no sentido de cabimento de abertura de Processo Disciplinar contra o filiado José Carlos da Silva Almeida, de acordo com o Artigo 171 inciso 2 do Estatuto, e dos Parágrafos elencados no Artigo 228 do Estatuto cuja uma das penalidades é a expulsão, com cancelamento da filiação. 2. Tomar as medidas possíveis configuradas no Estatuto no sentido de cabimento de abertura de Processo Disciplinar contra Reginaldo Cavalcante de Matos, de acordo com o Artigo 171 inciso 2 do Estatuto, e dos Parágrafos elencados no Artigo 228 do Estatuto cuja uma das penalidades é a expulsão, com cancelamento da filiação. 3. A partir desta data, 04/08/2016, o Vice-presidente, José Barbosa Júnior, assume a condução do Partido até a escolha de novo Presidente.

Repúdio:  O Partido dos Trabalhadores de Quijingue repudia a atitude do companheiro Silvio Soares da Silva, Presidente do PT do município de Queimadas, que influenciou nos atos irresponsáveis do Sr. José Carlos da Silva Almeida, acima supracitados.

PT reafirma Coligação com o PC do B e apoia a Pré-candidatura de Cancão. O Partido dos Trabalhadores reafirma a decisão da Coligação majoritária e proporcional com o Partido Comunista do Brasil – PC do B – em apoio à Pré-candidatura a Prefeito de Clemilton Silva, o Cancão. Comissão da Executiva do Partido dos Trabalhadores de Quijingue-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário