segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CIPÓ: POLICIAIS REBATEM DEPUTADO ALEX LIMA

Policiais envolvidos em um episódio ocorrido na cidade de Cipó, no nordeste baiano, com o deputado estadual Alex Lima (PTN) dizem terem sido intimidados pelo parlamentar. Em conversa com o site, Lima disse que um advogado de pré-nome Enzo, seu amigo, teria sido preso na ação policial por ter contestado a apreensão de motos feita pelos agentes, que não queriam ser filmados.

O deputado, que já havia deixado a cidade depois da inauguração de um comitê eleitoral, teve que retornar depois que o advogado ligou informando a detenção. "Fui recebido na porta da delegacia por policiais de armas em punho. Perguntei quem estava no comando da operação e a partir daí fui destratado", relatou Alex Lima.

De acordo com a Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), o deputado teria incitado manifestantes a depredarem viaturas, com arranhões e chegaram a arrancar a placa de um dos veículos depois que o advogado foi "detido por desacato a autoridade". Do Bocão News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário