domingo, 28 de agosto de 2016

IMBRÓGLIO DO PHS DE RIBEIRA DO AMPARO

No município de Ribeira do Amparo, segundo DivulgaCan 2016,são os seguintes os pedidos de registro de candidaturas a vereador do PHS: Deusdete Soares da Silva; Jailton Alves de Souza; Josefa Olivia dos Santos; Josefa Alves de Souza, Pedro Cândido Damacena; Walter Cardoso de Santana. As candidaturas dos mesmos, como os demais pedidos dos outros partidos, estão aguardando julgamento.

O PHS de Ribeira do Amparo não está participando de nenhuma das coligações que vão disputar a eleição para cargo de prefeito, que tem como candidatos, Galo Cego, Germano e Teti Britto, e também não se coligou com nenhum outro partido para a disputa do cargo de vereador.  

O motivo seria qual Comissão Provisória do PHS que estaria valendo. A disputa esteve na Comarca de Cipó, que deu decisão para a permanência da mesma para eleitores ligados a candidatura de Germano, posteriormente o TJ-Bahia reformou a decisão, entregando a comissão provisória para eleitores de Teti Brito. O PHS de Ribeira do Amparo realizou duas convenções, dentro do prazo legal. 

Segundo Certidão emitida no sábado, 28 de agosto 2016, ás 13 horas e 41 minutos, pela Justiça Eleitoral, a presidência do PHS ribeirense pertence Luiz Vilson dos Santos, de 01 de abril 2016 a 01 de janeiro 2017, este ligado ao grupo politico da prefeita Teti Brito.

Em razão da situação relatada acima, temos um clima de grande expectativa entre o eleitoral ribeirense,  além do aguardo do julgamento de outros pedidos de inpugnação feita pela coligações de Teti Brito e Germano.  Uma boa causa para bons advogados. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário