domingo, 28 de agosto de 2016

REELEIÇÃO: PREFEITO DESISTE DE CANDIDATURA


Parece que o lema de campanha para reeleição do prefeito Thiago Dória, prefeito de Poço Verde, não foi levado ao pé da letra. Ele, que recentemente já demonstrava desconforto quanto à decisão de manter-se na corrida eleitoral devido ao sentimento de rejeição do eleitorado.

Na noite de sexta-feira, 26 de agosto 2016, a oposição soava aos quatro cantos que ele desistira do pleito abrindo vantagem no terreno político. Em nota, Thiago mandou seu recado para população via rede social. Abaixo parte da nota:
"É de conhecimento de todos as dificuldades e a batalha que minha família tem travado pela saúde de minha mãe. E nesses momentos se torna difícil fazer escolhas que não seja, ficar juntos de nossos familiares mesmo querendo estar ao lado do povo. Em função dessa situação, venho a público anunciar a minha desistência da reeleição para prefeito de Poço Verde, essa foi uma das decisões mais difíceis de minha vida, mas foi uma decisão para poder concluir meu ciclo inicial de forma digna, derrubando certos paradigmas de qualquer pleito, hoje decidi: passar por cima da vaidade e do orgulho!"

Futuro - "Faço questão de manifestar a nossa postura firme em defesa do projeto de desenvolvimento que construímos em nosso município através da candidatura de dr Eduardo é dona Edna Dórea. Não renunciarei, porém, aos meus ideais e convicções. Lutarei de peito aberto ao lado de nossos amigos para que nossa cidade continue no rumo certo, gerando progresso e melhorando a qualidade de vida do nosso povo. Que Deus nos dê forças para enfrentar todas as batalhas dessa vida e que o BEM, o BOM e o JUSTO sempre prevaleçam!"

Havia a especulação de que o médico Deraldo Tavares encabeçaria a nova chapa majoritária, porém quem deve assumir mesmo a vaga é Eduardo Santana, seu vice; e Edna Freitas seria a vice. Correligionários avisavam com fogos que Edna confirmara seu nome. Com tantos boatos, o melhor mesmo é aguardar a decisão oficial da coligação do PSB. Do www.cnnpv.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário