terça-feira, 9 de agosto de 2016

ELEIÇÕES CIPÓ: QUATRO CANDIDATOS A PREFEITO


Terminado o período para a realizações das convenções partidárias, Cipó apresenta a seguinte situação na disputa eleitoral, com quatro chapas majoritárias. Vamos destacar as convenções e suas escolhas:

A primeira convenção foi realizada no dia 31 de julho pelos partidos: PDT, PV, PT do B, PROS, PRP, PTB, SOLIDARIEDADE, PTC, PTN, PHS e PRB, aonde a coligação recebeu o nome: TRABALHANDO COM O POVO, aonde foram escolhidos os seguintes candidatos: Para Prefeito Marquinhos  e para Vice Nildo e para disputar os cargos de vereadores: Hugo, Gilberto, João do Lanche, Armandina, André, Léo do São Caetano, Paloma, Pira, Armenaide, Tiago, Iuri, Quinho da Treze de Maio, Branquinho Mendes, Jean Gil e Suzaza Fagundes.

A segunda convenção foi realizada no dia 1 de agosto pelo PT PR, PMB e PP, aonde a coligação recebeu o nome, O FUTURO É AGORA, tendo como candidato a prefeito Dr. Abel, e como vice-prefeito, Zé Roberto. E para disputar as vagas para vereadores: Duda de Claudio, Dido Pimenta, Célia, Andrezza, Lucia de Eduardo, Alaíde, Elianinha, Cleuza, Mayres, Maninho Martins, Denis de Zé de Moça, Dilson da Liberdade, Thales, Claudinho de Nelito, Arroz Doce, João de Lenita, Zé de Zuzu, Irmão Gabriel, Tonho de Tota, Pretinho do Itapicuru, Paulinho Anão e Dalanne de Zé Martins.

A terceira convenção foi realizada no dia 4 de agosto pelos partidos: PSD, PSB, PSDB, DEM, PSC E PSL, aonde a coligação recebeu o nome de SERIEDADE E JUVENTUDE, COM RESPEITO A CIPÓ, tendo como candidato a prefeito Marcos de Zé Camilo e como candidato a Vice prefeito Ícaro Macedo. E para disputar as vagas para cargos de vereadores: Vinícius Silva, Edivanio, Gilson, Fabiano, Renato do Buri, Josa, Manoel Batista, José Vagno, Marcio Cristiano, Jailson de Santana, Cosme Rei, Arivaldo, Vavá, Felipe Brito, Kaique Braga, José Hélio, Luciana Dejanira, Sonia dos Reis, Jannykelle Silva, Francisca Dantas, Jaciara Cruz, Jakeline de Jesus e Maria Evaneide.

A quarta convenção aconteceu no dia 5 de agosto pelos partidos: PMDB E PC do B, aonde a coligação recebeu o nome de CRESCEREMOS JUNTOS, CIPÓ E OS CIPOENSES,  tendo como candidato a prefeito Noure Cruz e para vice foi escolhido o nome de Alberto Macedo. E para disputar as vagas para vereadores: Wellington, Fred Leone, Debora Araujo, Damião das Cotias, Jorge da Jurema, Loid da Bananeira, Malhado, Luzia Gama, Cosme da Rua do Jorro e Rubenio. Por Flavinho Leone no arildoleone.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário