sábado, 22 de junho de 2019

VITIMA EMBOSCADA FALECEU APÓS SETE TIROS

Um homem identificado como Marlon da Silva Vieira, de 33 anos de idade, morreu na madrugada de sexta-feira, 21 de junho 2019, após ser atingido por sete disparos de tiro, no Bairro Vila Operária, situado na cidade de Ribeira do Pombal (BA). Por volta do final da noite desta quinta (20), a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), lotada em Euclides da Cunha,  foi informada da sucessão de vários disparos de tiro em um determinado ponto da Vila Operária. 

De posse das informações, guarnições da Polícia Militar (PM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste foram acionadas para confirmar a sua veracidade. Chegando ao local indicado, as equipes policiais constataram um homem baleado e caído em um terreno baldio, aos fundos do estabelecimento de uma fornecedora de gás. De imediato, foram providenciados os primeiros socorros ao indivíduo, atingido por sete disparos nas regiões da perna, glúteo e braço. Após o primeiro atendimento, ele foi encaminhado ao Hospital Geral Santa Tereza, onde chegou a receber cuidados médicos, mas acabou não resistindo e vindo a falecer. Marlon era um velho conhecido da polícia, já que acumulava passagens por: Porte Ilegal de Arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio.

Segundo informações policiais, o crime tem como motivação o tráfico de entorpecentes. Marlon teria sido atraído por outros dois indivíduos para o terreno baldio, com a promessa de aquisição de drogas; no entanto, o sujeito foi vítima de uma emboscada armada pela dupla, que atentaram contra a sua vida por meio de disparos de tiro.  Redação de Sertão em Pauta, com informações de 25ª COORPIN e 21ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário