segunda-feira, 3 de junho de 2019

RICARDO MAIA ATENTO AS AÇÕES NO MUNICÍPIO

No sábado, 01 de junho 2019,  de semana, o prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, cumpriu agenda nos bairros do município onde estão sendo tocadas importantes obras em favor do povo pombalense. A iniciativa já é costume do gestor municipal que no dia a dia sempre reserva parte de seu tempo para acompanha, in loco ou através de audiência com os técnicos e engenheiros da Prefeitura, o desenrolar de cada obra.
Nessa última oportunidade Ricardo Maia esteve nas futuras instalações da Secretaria de Saúde, que forma um conjunto de obras com as reformas na fachada do Colégio Evência Brito e com a nova Praça João Ireno, que está sendo construída numa antiga área inutilizada do colégio; O prefeito esteve também nas obras de pavimentação dos bairros Pedro Tibúrcio, Caburé e Vila Operária, integrantes do Projeto 100% Pavimentação e de construção da praça nas proximidades da região conhecida como “João da Farinha”.
Por fim ainda reservou tempo para conferir o andamento do mutirão de revisões da Feira Cidadã com pacientes de toda região. "Estamos cuidando de gente! Isso é o mais importante nessa parceria com o governo do estado”, disse Ricardo sobre o evento que dar continuidade ao grande atendimento realizado no município com pessoas de toda região semiárida, no último mês, realizando revisões dos pacientes que se submeteram à cirurgia nos olhos. Por ASCOM PMRP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário