domingo, 23 de junho de 2019

HOMICÍDIOS EUCLIDES DA CUNHA E CÍCERO DANTAS

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou a morte do cabo Erisvaldo dos Santos Pereira, de 46 anos, membro do 5º Batalhão da corporação no estado. O policial foi assassinado a tiros na madrugada de sexta-feira (21), às margens do rodoanel viário (que liga à BA-220) da cidade de Euclides da Cunha, onde atuava. De acordo com nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, Erisvaldo estava de folga e participava de uma festa na região, quando foi visto pela última vez. 
 A ocorrência de três homicídios, em um único bairro (Urbis - Populares) da cidade de Euclides da Cunha, no sábado, 23 de junho 2019,  causou perplexidade e medo para a população. As vítimas foram identificadas como Vadison Jefferson Araujo de Jesus, conhecido como Gegeu, e os irmãos Cosme Batista dos Santos (Cosme Cambão) e Joaquim Batista dos Santos Junior. Vadison e Cosme foram executados com arma de fogo, em via pública, já Joaquim fora alvejado dentro da residência dos familiares.
Por volta das 05:20hs de domingo, 23 de junho 2019 , policiais militares do 3º Pelotão Cícero Dantas-BA, foram informados da existência de um corpo de um jovem, aparentemente sem os sinais vitais, em frente ao Cemitério Municipal, no bairro Alto da Santa Cruz, no referido município. Emanoel  dos Santos Almeida, 20 anos, já sem os sinais vitais, apresentando ferimentos na cabeça, provavelmente provocados por disparos de arma de fogo,  acumulava passagens pela prática de roubo, teria participado de uma festa, onde se envolveu numa confusão momentos antes do crime. Pesquisa de Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário